Pague com Pix e GANHE 5% de Desconto
Pague com Pix e GANHE 5% de Desconto

POLÍTICA DE TROCA

Agradecemos sua compra e desejamos que fique satisfeita/o com o s nossos produtos, que são escolhidos, embalados e enviados com muito carinho.
Caso você não esteja satisfeita/o com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.  Após esse período não serão aceitos comunicados de troca
As trocas e devoluções ocorrem conforme a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990 - Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/2013, que regulamenta a contratação no comércio eletrônico). 
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso ou lavagem, não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. com etiquetas e tags originais devidamente fixadas, bem como os acessórios que a acompanham, se houver
Como solicitar uma troca:
1.Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento [email protected] ou pelo WhatsApp (83) 99911.2350 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
2. Nossa Central de Atendimento informará o endereço cujo produto a ser trocado deverá ser remetido, lembrando que o novo produto, será enviado somente após o recebimento do produto de origem, bem como sua conferência, além da confirmação de pagamento da diferença de valores;
3.O produto que não atender a qualquer uma das regras especificadas nesta Política, será remetido ao endereço cadastrado no pedido, sem prévio aviso;
4. Produtos que forem devolvidos sem que haja comunicação prévia para nossa Central de Atendimento ou que tenha sido efetuada após o prazo de 7 (sete) dias, não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço do remetente, sem prévio aviso.
5. o valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta da cliente, e o envio da nova peça escolhida será por nossa conta.
6. No caso de troca por DEFEITO os custos de frete são por nossa conta
CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA- CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade da/o cliente.
- ATENÇÃO peças de promoção, branca, de paetê ou lurex não tem troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato pelo  WhatsApp (83) 99911.2350 informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo  WhatsApp (83) 99911.2350 informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
______________
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou pelo WhatsApp (83) 99911.2350